Tendências-de-cortes-de-cabelo-para-2021-doctor-hair-mg

As tendências de moda e cabelo para 2021 já estão surgindo na internet e se você quer mudar o visual no próximo ano nós iremos te ajudar. Confira os cortes de cabelo feminino mais em alta para o ano que vem e arrase!

Cortes de cabelos curtos

Os cortes de cabelos curtos já conquistaram o coração de várias pessoas. Afinal, eles são fáceis e práticos de manter. Os modelos curtinhos assimétricos com franja lateral estarão entre os cortes de cabelo mais pedidos. Confira alguns modelos.

Cabelo curto

Cortes de cabelos médios

Para quem prefere cabelos de tamanho médio os cortes de cabelo reto continuam em alta, principalmente para quem tem o rosto quadrado.

Outro estilo é o cabelo abaixo do busto com leves camadas de fios repicados. Por isso, o estilo Messy Hair é uma boa opção, esse tipo de corte não exige muitos cuidados e fica bem em vários formatos de rostos.

cabelo médio

Corte de cabelo longo

Há duas tendências para quem gosta de cabelos longos. A primeira é o corte que valoriza o volume, ondas e repicados dos fios. E o segundo é o corte reto e bem alinhado.

Para quem quer movimento nos fios, o ideal é optar por um corte com camadas, elas irão valorizar o formato do seu rosto.

Cabelo longo

Para valorizar os cachos

Para as cacheadas, a forte tendência para 2021 é corte valorizando o volume utilizando camadas mais curtas com um formato arredondado para ganhar angulação.

Outro estilo são cachos repicados na altura dos ombros com bastante volume na raiz. Para os cabelos ondulados este também é uma ótima opção.

Cabelo cacheado

Tendências para franjas

Diferente de alguns anos anteriores, a moda é uma franja um pouco mais longa, que chegue até as sobrancelhas ou até o nariz. Para algumas pessoas o formato “U” mais longa fica lindíssima. Para as cacheadas, a franja arredondada vai valorizar o rosto.

Cabelo com franja

Essas dicas de tendências para o próximo ano vão te ajudar a escolher o corte de cabelo perfeito para você.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *